Não conhecido detalhes sobre Carlos



Douglas, a Antarctica é responsável por um enorme crime contra este patrimonio paulistano, que foi a demolição do sua própria vila operária. Ela fazia parte do complexo fabril da Presidente Wilson e ficava próximo a esquina da rua da Mooca.

A empresa passou por sé especialmenterios problemas financeiros, devido à desvalorizaçãeste da moeda na época (era 1893)

Meus avós moravam no 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta lar onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheço quase todos os prédios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e certos pré especialmentedios da Antarctica.

ESTES livros da Coleçãeste Coisa do Saber apostam em temas fundamentais da história do pensamento ocidental, seguindo os mesmos princípios que orientam ESTES encontros da Coisa, privilegiando o saber rigoroso transmitido por grandes mestres em linguagem clara e envolvente.

A memória A cerca de um produto tãeste arraigado na cultura e tão consumido pelos brasileiros parece merecer qual tua história mesmo que contada em um local interativo, de forma lúdica, e de que traga Ainda mais beleza à cidade do São Paulo e um por seus bairros Ainda mais antigos.

Olá Douglas, antes do mais nada parabé especialmentens pelo site. Sou Paulistano por nascença porém mora pelo interior do Sãeste Paulo, em Limeira de modo a se Ainda mais exato e esta maté especialmenteria Acerca a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por dé especialmentecadas tais como caminhoneiro carregando suplementos alimentares e matfoirias-primas para a Antarctica e quando íamos atravessar fé especialmenterias na lar dele em São Simãeste, próximo a Ribeirãeste Preto, íamos encontra-lo neste portãeste que aparece em uma DE fotos e ficávamos as vezes até do madrugada esperando ele carregar de modo a ir embora.

Para quem gosta de curiosidades, foi em 1921 de que a Antarctica vendeu a antiga propriedade de modo a este então Palestra Itália, Este momento Palmeiras. E é por essa razãeste de que o local foi conhecido como Parque Antarctica.

Oi Ana Lucia , bom POR DIA . O seu material desperta amplamente interesse em todos nós , da Antarctica , de modo a o qual dispomos igualmente de site pelo Facebook , de grupo

E ao ler a notícia, o referência útil jornal afirma de que o imóvel foi adquirido por 1 grupo por investidores moradores do próprio bairro. A promessa deles é de que haverá um pólo cultural utilizando cinema, teatro, lojas do serviços, restaurantes, hotel, 1 centro do eventos, museus da cerveja, da indústria e da ferrovia, além do processo de tombamento de que tramita pelo Conpresp. por que não descubra mais Espero qual diante dessas afirmações esta grandiosa obra tenha um destino. Fonte: Folha, ano 21 – n.º 1078, pg. 11 “”

Será de que nãeste há nenhum projeto de recuperaçãeste e manutenção do pré especialmentedio em estudo,como fizeram no Japão usando a cervejaria de lá?

Pena que não mantivemos contato com eles porém, usando o blog certamente teremos oportunidade de contatar certos deles.

Queria criar uma pergunta 1 pouco besta, porém eu não conheçeste SP demasiado natural. Gostaria de saber se é “recomendável” visitar a área onde se encontra a fábrica sozinha.

Espero de que possua contribuido para que ESTES suplementos alimentares Antarctica continue sempre no lugar onde em algum momento esteve: Preferência nacional (o produto que passei a tomar é o H2O), cujo sabor Muito mais se assemelha ao da apenasda limonada de que tanto tomei em minha infância e após.

Fala Nenê, tudo natural? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Veja saiba como sãeste as coisas, não perdi contato nunca utilizando este Carlinhos, o Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni usando a família dele há 5 anos em Curitiba), o Marcinho mora cá na Camé e outro dia encontrei este Paulinho Gianocca (irmão da Aninha) tá lembrando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *